Novidades Ar Condicionado

TKM 50
  • 11 tamanhos standard 
  • Recuperadores rotativos
  • Caudal de ar até 22.600 m3/h. 
  • Ventiladores EC: máxima eficiência e reduzido nível sonoro. 
  • Ampla gama de acessórios, tais como baterias de água ou de expansão direta, humidificação e filtro terminal. 
  • “Plug & Play” com módulo de controlo com ligação a GTC (BACnet IP e Modbus TCP). 
  • Certificação EUROVENT. 
  • Preço competitivo 
 
HTW

APLICAÇÃO TÍPICA
Controlo de ventiloconvectores (VC), unidades de indução, etc. (2 ou 4 tubos).

MONTAGEM
Encastrar em caixa de electricidade standard Ø69X44(64)mm.

TVE-Easy
Medição inovadora
Liberdade total do local de instalação de um regulador VAV - mesmo após uma derivação (vertical ou horizontal). É independente do sentido do fluxo do ar - desde baixa (0,5m/s) a alta velocidade (13m/s) - eis num relance o novo TVE.
Um conceito novo na medição da pressão dinâmica - principio de medição patenteada - materializada na própria lâmina basculante permite medir caudais de ar de forma precisa mesmo em locais com condições desfavoráveis do fluxo de ar (de elevada turbulência). Sem tomadas de ar nem sondas exteriores e de tamanho compacto o novo TVE permite uma utilização bastante flexível para a maior parte das instalações AVAC de baixa, média e alta velocidade (0,5 a 13m/s).
X-AIRCONTROL
Tendo em atenção os novos regulamentos sobre qualidade do ar, eficiência energética e aos requisitos exigidos pelas equipas de operação e manutenção dos edifícios houve a necessidade de encontrar soluções de controlo inteligente respeitante à climatização dos espaços ambiente.
A TROX combina o seu know-how em todos os componentes no tratamento e distribuição do ar com o novo sistema integrado de monitorização, comando e controlo a que deu o nome de X-AIRCONTROL
Sensores Belimo

Vantagens

  • Instalação rápida e fiável graças à caixa inovadora com tampa de pressão (sem parafusos) e base de montagem destacável.
  • Caixa estanque em conformidade com NEMA 4X/IP65.
  • Fácil de colocar em serviço e parametrização através dos protocolos de comunicação BACnet e Modbus.
  • Segurança e poupança de tempo e custos durante as ligações em campo graças aos terminais de mola e protecção eléctrica das saídas.
  • 5 anos de garantia e o mais elevada qualidade suportadas por um serviço e suporta técnico/logístico de primeira classe.
Belimo
Última tecnologia em válvulas de borboleta
Na indústria do Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC), as válvulas de borboleta são componentes fundamentais em quase todas as instalações hidráulicas.
A maioria das válvulas de borboleta disponíveis no mercado não é a mais adequada a este campo de aplicação, a sua estanquidade e o tempo de operação estão longe de ser ideais para aplicar em sistemas AVAC. São grandes e pesadas dificultando a instalação e colocação em serviço em obra. A nova geração de válvulas de borboleta da Belimo é uma exeção. A última tecnologia em válvulas de borboleta da Belimo foi especialmente desenvolvida para a indústria do AVAC e cumpre a 100% os seus requisitos. A Belimo estabelece assim novos standards.
JGPG2016 Contactos Actualizado em: 11.Maio.2020   Utilizadores OnLine: 65     Total Visitas: 6917914 Política de Privacidade


Lisboa
Horário
2ª a 6ª feira 9h - 13h 14h - 18h
tel. 214 203 900
tlm. 913 466 162
contimetra@contimetra.com
Porto
Horário
2ª a 6ª feira 8h30m - 12h30m 14h - 18h
tel. 229 774 470
tlm. 913 466 160
sistimetra@sistimetra.pt

Contactos
Serviços
Marcas
Condições comerciais
Informações e preços
Reparações/Devoluções
Produtos A a Z
Emprego
Política de Privacidade
Formulários